Como já noticiado pela Coluna Holofote, um serial killer começará a agir nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, a partir do início de abril, eliminando um por um os guardiões protetores da fonte mágica de Serro Azul.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a ideia do autor da trama, Aguinaldo Silva, tem gerado torcida do elenco que se encontra insatisfeito com a novela. As reações para que os respectivos personagens sejam mortos não são nem um pouco discretas nos bastidores.

A novela, que vem passando por uma crise, tem desanimado até mesmo a emissora, já que houve aumento de gastos em sua produção por conta do número excessivo de cenas externas.

Além disso, as polêmicas envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto, o afastamento temporário do protagonista Bruno Gagliasso e a morte repentina de um figurante durante as gravações têm contribuído para que os profissionais da atuação criem o desejo de terminar antes da hora a sua passagem pela trama de realismo fantástico. Foto: Reprodução