O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fez um discurso que pregou a unidade da nação durante cerimônia de diplomação. O capitão da reserva falou de Deus e declarou que será presidente para todos os brasileiros. “Governarei sem distinção de cor, raça, sexo e religião. Com humildade e tendo fé em Deus, me dedicarei ao objetivo que nos une: a construção de um Brasil mais próximo das grandes nações do mundo”, disse.

 

Bolsonaro também celebrou o resultado das urnas como um recado da população a mudança. “Somos um exemplo de que a transformação pelo voto popular é possível”. “Não mais a corporação, não mais a violência, a mentiras e a manipulação ideológica. Não mais a submissão do nosso destino aos interesses alheios”, completou o presidente que assume em 2019.

 

Durante a fala na cerimônia que aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), o presidente eleito atribuiu a vitória ao povo e a Deus, agradeceu o apoio da família e de todas as entidades e pessoas envolvidas, direta e indiretamente, na campanha e no processo eleitoral. “Em primeiro lugar agradecer a Deus, por estar vivo e por esta missão à frente do executivo. Tenho certeza que ao lado Dele venceremos obstáculos”, iniciou o discurso.