Foto: Tiago Caldas/CORREIO

O Vitória ficou no empate em 2 a 2 com o CRB, nesta terça-feira (12), no Barradão. O time rubro-negro ficou atrás do placar em duas oportunidades, mas conseguiu igualar. Élton Arabia e Léo Ceará marcaram para o time alagoano, enquanto Felipe Gedoz e Thiago Carleto anotaram para o Leão.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 42 pontos e segue na 13ª posição da Série B. O próximo duelo do Vitória é contra o América-MG, sexta-feira (15), às 17h, no Independência, válido pela 36ª rodada.

O JOGO

O Vitória criou a primeira chance de gol. Aos 11 minutos, Lucas Cândido bateu escanteio e Everton Sena subiu sozinho e cabeceou. A bola passou muito próxima da trave esquerda do goleiro Edson Mardden.

No entanto, quem abriu o placar foi o CRB. Aos 12, Elton recebeu na entrada da área do Vitória, ajeitou e chutou rasteiro. A bola desviou em Ramon e morreu no fundo das redes.

Apesar do gol sofrido, o Vitória não se abateu e pressionou o CRB. Aos 35, Wesley chutou forte e o goleiro tirou com a ponta dos dedos. Um minuto depois, Rodrigo Andrade ficou com a bola após cobrança de falta, e chutou colocado. Edson Mardden conseguiu espalmar.

Segundo tempo
O técnico Geninho fez duas mudanças no intervalo. Ele sacou Rodrigo Andrade e Felipe Garcia para as entradas  de Gedoz e Eron, respectivamente. O CRB se fechou todo, enquanto o Vitória pressionava. Porém, o time rubro-negro pecava nos passes.

Aos 13 minutos, o Vitória empatou. Depois de cruzamento na área do CRB, Anselmo Ramon ficou com a bola e rolou para trás e Felipe Gedoz soltou uma bomba, sem chances de defesa para o goleiro do CRB.

Cedido por empréstimo pelo Vitória ao CRB, Léo Ceará colocou o time alagoano em vantagem novamente no placar. Aos 17, ele tabelou com Alisson Farias, ficou de cara com Martín Rodriguez e chutou no canto.

Em cobrança de falta por Felipe Gedoz aos 25 minutos, a bola bateu no braço de Victor Ramos e o árbitro marcou penalidade para o Vitória e expulsou o zagueiro do CRB. Thiago Carleto cobrou e estufou as redes.

Aos 41, uma boa chance desperdiçada pelo Vitória. Jordy Caicedo chutou e bola passou muito perto do travessão de Edson Mardden. Já nos acréscimos, aos 47, Van matou um contra-ataque do CRB e impediu uma jogada perigosa de Daniel Borges. O atleta levou cartão vermelho direto. Bahia Notícias