Em menos de 24h, Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, registra dois homicídios. Na manhã deste sábado (16), um jovem que ainda não foi identificado, foi morto a tiros por volta das 11h na Rua do Cajueiro. Segundo informações, a vítima foi baleada e tentou correr para dentro de uma residência caindo no chão e não resistindo aos ferimentos. O fato chamou a atenção dos moradores que acionaram a Polícia.

Ainda segundo relato de moradores, foram muitos tiros deflagrados. Até o momento não sabe a autoria e motivação do crime. Este é o segundo homicídio registrado no município. Na noite desta última sexta-feira (15), um jovem também foi morto a tiros, desta vez no Loteamento Sales no Bairro Vermelho.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. O caso será investigado pela Polícia Civil. Desde janeiro, o número de mortes já chega já a quatro. No início deste mês de fevereiro, um jovem foi morto no Bairro do Clube dos 1000. Tentativa de homicídio e baleados também fazem parte das estatísticas.

Marcas de sangue em calçada na Rua do Cajueiro