Passado o capítulo 124 da novela “O Sétimo Guardião”, uma reviravolta vai mexer com os personagens que vivem na cidade de Serro Azul. Os guardiões protetores da fonte vão ser mortos um de cada vez por um personagem misterioso. Os  assassinatos vão acontecer após os cidadãos irem desesperados atrás da água da fonte mágica.

Tudo começará, segundo o colunista Flávio Ricco do UOL, depois que Olavo (Tony Ramos) destruir o reservatório de água da cidade. Como o empresário é aliado do ex-guardião Eurico (Dan Stulbach), o prefeito revelará a população que existe uma fonte para que todos possam matar a sede.

Uma invasão vai acontecer no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) e o guardião-mor ficará ferido. As pessoas irão procurar pelos acessos ao local mágico, chegarão até o lugar, mas a fonte irá parar de jorrar sua água. Ao mesmo tempo em que seu líquido precioso começa a ficar raro, os protetores do lugar começarão a ser executados. O autor, no entanto, só será revelado no término da trama. Foto: Reprodução / TV Globo