Além do humorista Nego Di pegar a coroa que era de Patrícia Leite, do BBB 18, de maior rejeição do programa em um paredão triplo, com 98,76% dos votos – a ex-sister teve 94,24% -, a eliminação de terça-feira (16) teve um outro marco. Na berlinda juntamente com o gaúcho e Fiuk, Sarah recebeu apenas 0,37% dos votos na eliminação, e conseguiu atingir a meta de participante menos votada da história.

Na edição do BBB 20, três brothers tinham registrado menos do que 1% nas votações: Babu teve 0,44% no paredão que eliminou Petrix com 80,72%; Gizelly Bicalho bateu os 0,64% no paredão que teve a saída de Guilherme, com 56,07% e Rafa Kalimann atingiu 0,59% na disputa tripla que eliminou Pyong Lee com 51% dos votos. O filho de Fábio Jr também teve uma votação baixa.

Ele recebeu apenas 0.87% dos mais de 169 milhões de votos. Inclusive, o artista foi alvo de “piada” da produção do reality. Isso porque nas redes sociais circula o meme de que ele “teria morrido” por conta da pouca expressão no dia a dia da disputal global. Com isso, no ao vivo, a edição mostrou os batimentos cardíacos de Fiuk “zerados”. Famosos e anônimos se divertiram com a pegadinha. “Kkkkk… os batimentos do meu irmão”, riu Cleo. “Batimentos de Fiuk zerados”, comentou Deborah Secco. “Ei, Cleo, acode”, pediu Bruno Gagliasso. por Júnior Moreira Bordalo