Josiane (Agatha Moreira) acabará formando uma confusão em “A Dona do Pedaço” em cena com a participação do digital influencer Hugo Gloss. Falida e precisando de trabalho, a vilã aceitará fazer um bico de hostess em uma boate, mas terminará trocando ofensas com o blogueiro por falta de experiência.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a jovem receberá a ordem do chefe para receber com bons modos o convidado, mas Josiane não reconhecerá o famoso ao chegar no lugar e terminará barrando Hugo na entrada do estabelecimento.

Sem poder acessar o local, por resistência de Josiane em não permitir que ele siga para o interior da boate, Hugo Gloss perguntará o nome da vilã e se lembrará que ela é uma digital influencer frustrada por não ter emplacado nas redes sociais. O blogueiro ainda chamará a psicopata de ridícula.

Ofendida pela declaração do famoso, Josiane chegará a chamar os seguranças para não permitir a entrada de Hugo, mas logo depois será surpreendida pelo dono da boate que avisará a ela que ele é o blogueiro esperado.

Josiane estranhará ao saber que o homem barrado é Hugo Gloss e não perderá a oportunidade para devolver a ofensa, afirmando que o convidado tem cara de pobre. O constrangimento causado com o famoso será determinante para que ele decida por não entrar no estabelecimento.

Antes de ir embora, Hugo chamará a hostess para tirar uma foto e publicará nas redes sociais. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) no entanto, não adivinhará que será mais uma vez ofendida pelo rapaz que colocará na legenda da publicação que ela é ridícula e tem talento de carcereira.