A quinta-feira (7) do “Big Brother Brasil 19” foi de muitas emoções para os participantes. Após descobrirem que um parente passou o dia na casa, eles foram informados por Tiago Leifert que quem vencesse a prova da liderança teria direito de ver seu familiar por 30 segundos.

Em uma espécie de “terror psicológico”, já que os brothers quebravam os corações uns dos outros, Rízia saiu vencedora e ficou frente a frente da irmã Raíssa. “Você é mais forte do que pensa”, gritou várias vezes a familiar da participante.

O Paredão desta semana terá um formato diferente. Tiago Lefeirt explicou como será a dinâmica, que é inédita na história da atração. “A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”. Uma indicação do Líder, uma indicação do Big Fone e os dois mais votados pela casa.

Na terça-feira (12), o público salva dois participantes. Dos dois que sobrarem, a casa vai ao confessionário e elimina um. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público. Com as imunidades de Gabriela e Paula, não haverá Prova do Anjo esta semana. Foto: Reprodução / Globo