Foto: Divulgação / Ascom / PT-BA

O ex-ministro José Dirceu, dirigentes do PT Bahia, presidentes de diretórios municipais do partidos e deputados petistas se reuniram nesta última segunda-feira (3), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), para discutir os desafios do PT na Bahia e no Brasil para fortalecer a legenda, sobretudo para as eleições municipais deste ano.

Além do ex-ministro e do presidente Éden Valadares, participaram do encontro os deputados Marcelino Gallo, Robinson Almeida, Fátima Nunes, Zé Raimundo, Neusa Cadore, Rosemberg Pinto e Euclides Fernandes, o secretário de Estado, Felipe Freitas e presidentes de diretórios municipais do PT, dentre outros.

Para fomentar o crescimento do partido, o ex-ministro disse que é preciso que os dirigentes partidários, governadores, parlamentares, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores se empenhem cada vez mais para garantir o maior número de vitórias nas eleições municipais. “Cidade onde o Lula teve 60%, vamos eleger um vereador, onde nós podemos ganhar, vamos ganhar, onde nós não podemos, vamos eleger alguém que é anti Bolsonaro”, disse Dirceu, que destacou as cinco vitórias do PT na Bahia e as cinco eleições do presidente Lula. Bahia Notícias