Um homem, suspeito de prática de roubo a motos e homicídios em Santo Antônio de Jesus, morreu após troca de tiros com a Polícia no Conjunto Habitacional Zilda Arns, no bairro do Cajueiro, na manhã desta segunda-feira (11). Segundo informações dos moradores, o suspeito estava pilotando uma motocicleta quando foi interceptado pela Polícia, entrando em confronto. Ferido, o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional onde morreu. Ainda conforme informações, a motocicleta que estava em seu poder teria sido furtada no último domingo na cidade de Varzedo e a Polícia investiga se há envolvimento do suspeito nos homicídios ocorridos na cidade.

Cidade registou outros homicídios nas últimas 48 horas

Um jovem de 21 anos, identificado como Matheus Santos, foi morto a tiros em plena luz do dia, por volta das 17h deste último sábado (9), na Rua do Contorno, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, a vítima tentou correr, mas foi alcançado e morto a tiros em frente a uma residência onde supostamente Matheus tentou fugir da morte. Após o levantamento cadavérico, seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A motivação e autoria será investigado pela Polícia Civil.

Um homem de 24 anos identificado como Leandro Santana Silva, foi morto a tiros na manhã deste domingo (10), no bairro do Amparo, em Santo Antônio de Jesus. Segundo populares, um homem, abordo de uma motocicleta modelo pop, de cor preta, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que estava em frente a sua residência. Os tiros atingiram as costas e a região do pescoço de Leandro, segundo informações da Polícia. Leandro chegou a ser levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, local em que foi a óbito.