O folião soteropolitano já está acostumado. Em toda Quarta-feira de Cinzas, o sertanejo Danniel Vieira comanda o Arrastão no Circuito Dodô. Em seu quarto ano no último suspiro da folia, o cantor afirmou que a missão é dar alegria aos que ainda querem curtir a festa.

“Eu tô muito feliz de estar mais um ano. No primeiro ano fiquei com muito medo de me expor ao ridículo, talvez as pessoas achassem ruim. Mas quando você faz as coisas com o coração, as pessoas aceitam. Vim para trazer alegria. Minha preocupação é fazer a festa para quem não pôde curtir. Depois voltar para casa e abraçar meus nenéns, que tô morrendo de saudade”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Neste ano, Danniel Vieira vai subir no trio vestido de gari. Nos últimos anos, ele já havia homenageado a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O cantor fez questão de agradecer ao prefeito ACM Neto e ao presidente da Saltur, Isaac Edington.

“No primeiro ano não tive a ideia porque foi tudo muito rápido. Tudo aconteceu porque meu trio não estava no lugar certo e eu não saí. A Prefeitura se sensibilizou e ofereceu um trio no Arrastão. Foi bacana e aí começamos a fazer. No segundo ano homenageei a Polícia Militar, quero parabenizá-los pelo trabalho, Maurício Barbosa, um cara que sou fã. Depois homenageei os bombeiros, toda criança teve um sonho de ser bombeiro, e nesse ano vou homenagear os garis. Eles vão varrendo a sujeiroa e a gente vai varrendo o povo. Quero agradecer ao prefeito ACM Neto pela oportunidade, o Carnaval está lindo, parabéns. Quero agradecer a Saltur, a Isaac [Edington, presidente]”, completou.

Danniel Vieira terá os seguintes convidados: Tayrone, Kart Love, Zé Felipe, Hiago Danadinho, Mambolada e Pegadeira segundo informações do Bahia Notícias. Foto: Dinaldo Silva/Bocão News