Depois da derrota contra o São Paulo, o Vitória voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira e iniciou a semana de preparação para o jogo contra o Vasco, marcado para as 18h30 do próximo domingo (horário de Brasília), no Barradão, pela 25ª rodada da Série A.
A boa notícia do dia foi o retorno do meia Pablo, que se recuperou de catapora. O jovem de 21 anos foi utilizado por Thiago Carpini em duas partidas deste Campeonato Brasileiro, contra Atlético-MG e no clássico Ba-Vi deste segundo turno. Porém, por conta da doença, ele desfalcou a equipe nos últimos dois jogos.
Sem Matheusinho, que deve ficar 15 dias afastado por lesão muscular na coxa direita, e Ricardo Ryller, dúvida após sofrer trauma no ombro, os atletas passaram pelo protocolo de aquecimento, e, aqueles que atuaram por mais de 45 minutos no Morumbis, realizaram corridas no campo, atividades recreativas e recovery. O restante do grupo participou de um treino de posse de bola em campo reduzido acompanhado por Thiago Carpini.
O Vitória volta a treinar na tarde desta quarta-feira em preparação para o duelo contra o Vasco. Cabe ao Leão manter a invencibilidade dentro de casa no segundo turno e buscar os três pontos para sair da incômoda zona de rebaixamento. O Rubro-Negro é o 17º colocado, com 22 pontos, dois a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z-4. Globoesporte