Reprodução

A cantora Anitta, que está nos Estados Unidos, comunicou os internautas que recebeu, nesta última quarta-feira (23), o resultado do exame de DNA que envolve seu pai, Mauro Machado e um suposto irmão recentemente descoberto. Por meio dos stories, a funkeira confirmou e comemorou o parentesco com o novo integrante da família.

“Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. Eu estava esperando para me posicionar sobre o assunto para vocês, porque eu estava esperando o resultado do exame que meu pai fez e o resultado acabou de sair. Meu pai me mandou e eu vim aqui falar desse assunto com muita felicidade. Estou super feliz desde que saiu a notícia e eu fui atrás. Na verdade, a jornalista que deu que foi a Fábia [Oliveira], foi bem respeitosa e não publicou nome e nem nada”, disse a artista de início.

Anitta, nas publicações seguintes, contou como foi o processo da descoberta do suposto irmão e esclareceu que o contato estabelecido pelo rapaz não foi diretamente com ela ou alguém de sua família: “[Ela] me passou o Instagram dele. Eu vi muita gente falando que ‘ai, buscaram por interesse, quem é rica é a Anitta, não é o pai…’. Gente, ninguém buscou a gente. Eu quando vi a notícia no jornal fiquei super feliz com a possibilidade, vocês sabem que eu amo família e fui atrás de saber quem era e a Fábia me passou o contato”.

Ela também relembrou que tudo começou quando a mãe do rapaz, de 31 anos, teria identificado Painitto como seu antigo relacionamento quando viu Mauro Machado participando do programa “Alta Horas”, em 2017. O pai de Anitta teria perdido contato com a ex e tempos depois soube que a mulher estava casada com outro homem.

Ao receber diversos comentários de pessoas que julgavam todo o processo como uma questão de interesses materiais, a cantora carioca voltou a reforçar que o seu novo irmão não se aproximou com outras intenções.

“Ele não procurou a gente, porque justamente ele tinha medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro, estava com interesse, como muita gente andou comentando por aí. […] Eles só tiveram coragem quando eu mandei uma mensagem: ‘A gente vai amar, eu estou super feliz! Eu quero ter um irmão!’. E aí eles já se conheceram, o resultado saiu hoje, ele é realmente meu irmão, eu tenho uma sobrinha”, comemorou.

“Eu estou super feliz, o meu irmão é mara, mesmo antes de sair o exame eu já estava conversando com ele todo santo dia, só da felicidade da possibilidade de ter esse irmão, que sempre foi meu sonho ter mais um irmão. […] Eu já estava radiante e meu irmão é mara!”, continuou.

Além disso, a cantora, percebendo a situação que o novo irmão acabou sendo condicionado, fez um pedido para todos, entre imprensa e seguidores, que fosse preservada a imagem do rapaz, garantindo que em breve, ela aparecer em público com o rapaz.

“Eu só queria pedir a todos vocês que respeitassem ele, tanto jornalistas, quanto internet, porque é tudo muito novo para ele. Ele não buscou nada disso, não foi ele que procurou o jornal, não foi ele que procurou imprensa, nem a gente. Ele não está interessado em nada, ele é maravilhoso, tem uma educação ímpar. A mãe dele arrasou, deu o nome dela. A gente está muito feliz e só queria pedir que ninguém ficasse atrás dele e nem da família. Ele não escolheu essa vida dele de famoso. Aos poucos a gente vai mostrando, todo mundo vai ter sua curiosidade matada, mas relaxem um pouco”, pediu Anitta.

Por fim, enquanto era maquiada e auxiliada por outros profissionais da beleza, a funkeira revelou expectativa do primeiro encontro frente a frente com o irmão e, mais uma vez, enalteceu o fato dela ter ganhando uma sobrinha, que ela mesma afirmou ser parecida com ela. “A gente vai se conhecer pessoalmente, eu ainda não conheci porque eu não tive agenda. Eu não parei no Rio, mas a assim que eu pisar é a primeira coisa que eu vou fazer. Eu tenho uma sobrinha e a sobrinha é a minha cara! Ele é a cara do meu pai, não precisava nem de DNA. Já estava tratando como irmão mesmo antes desse exame sair”, afirmou.