O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, declarou que o encontro fora da agenda oficial com o presidente Michel Temer foi um “pequeno erro” do seu pessoal. Em entrevista à jornalista Miriam Leitão, ele explicou que o convite havia sido feito antecipadamente e que na reunião foram discutidas melhoras no trabalho da PF.

 

Fernando Segóvia se encontrou com o presidente Michel Temer na última segunda-feira (15), na semana em que o presidente deveria responder a 50 perguntas feitas pela Polícia Federal como parte do inquérito no qual ele é investigado. As respostas foram enviadas nesta última quinta-feira (18) segundo o Globo News.

 

“Na realidade, houve até um pequeno erro do meu pessoal da agenda, que está corrigindo esse erro. Foi um convite que eu já tinha trabalhado com o próprio ministro da Justiça (Torquato Jardim) de um projeto de segurança onde ele havia pedido um auxílio nosso para que a gente construísse uma solução para melhorar o trabalho da PF”, afirmou. Segundo Segóvia, ele recebeu uma ligação de Torquato Jardim às 7h30 para encontrar Temer às 9h.