O volante Gregore foi o grande destaque do Bahia no Brasileirão 2018. Em 34 partidas, o jogador efetuou 112 desarmes e foi o melhor do quesito na competição. Nesta temporada, ele volta a se destacar, com 17 roubadas de bola. Com a frase “passa nada e nem pode” como seu guia, o camisa 26 disse não se preocupar com os números e coloca o foco em ajudar a equipe.

“Venho trabalhando bastante. Depois da lesão, perto do campeonato, botei em mente que teria que fazer um ano parecido ou melhor. Venho trabalhando bastante. Mas essas marcas não me preocupam muito. Me preocupo em ajudar a equipe”, declarou.

Bom em tirar a bola dos adversários, Gregore também tem números altos nas infrações. Já são 19 faltas nos quatro primeiros jogos. Ele justificou o número com a energia para marcar.

“Sou um jogador que entra com muita energia nas jogadas. Tem hora que a gente pega jogadores de qualidade, então tem uma hora que acaba sendo driblado, e acaba cometendo as faltas. Estou preocupado em ajudar a equipe. Enquanto eu tiver ajudando a equipe, não me preocupo com esses números”, reiterou.

Com a possibilidade de uma mudança de esquema com três volantes no meio de campo, Gregore preferiu fazer mistério e não revelou os planos de Roger Machado para o jogo contra o São Paulo, neste domingo (19), às 11h, no Morumbi.

“A gente tem que trabalhar hoje e amanhã. Ele esboçou uma equipe, hoje pode mudar, não sei. Vamos esperar para ver como a gente vai”, resumiu. Informações do Bahia Notícias