A cantora sertaneja Simaria Mendes, revelou durante uma entrevista ao “Pânico”, na rádio Jovem Pan, que o desejo de se casar com um estrangeiro surgiu desde sua infância. Esposa do espanhol Vicente ela contou, de acordo com a Caras, que enquanto jovem ouviu muitas críticas negativas sobre os homens brasileiros.

“Meu marido é espanhol. Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do País, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos”, disse ela.

Ao lado da irmã Simone, Simaria ainda emendou o assunto com uma brincadeira: “Não vou querer casar com homem para ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?”.

Ela ainda aproveitou para tecer diversos elogios ao amado e como a relação dos dois é pacífica e compreensiva. “Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou para onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa”, afirmou.