Um perfil no Twitter de Roberta Roma, esposa do ministro João Roma (PRB), tem mensagens de apoio ao ex-ministro Sérgio Moro após o ex-juiz romper com o presidente Jair Bolsonaro em abril de 2020.

“Em um dos momentos que estive ao lado de Moro, pude perceber a grandeza de um homem que tem a retidão e a seriedade das suas ações como pilares do seu trabalho. À frente do Ministério da Justiça, vinha desenvolvendo um trabalho alinhado com o caminho traçado ainda como juiz federal: o combate à corrupção e ao crime organizado”, escreveu.

“Esse é o legado que ele nos deixa nesse momento e sai do governo ainda mais gigante do que quando entrou. Parabéns pelo excelente trabalho realizado. Continue contando com meu apoio e admiração”, continuou a pré-candidata à Câmara dos Deputados.

Hoje carregando a bandeira do bolsonarismo, o posicionamento já feito por Roberta leva certa desconfiança aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. O “resgate” da publicação feita por Roberta foi publicado nesta terça-feira (1º) pelo site da rádio Salvador FM. Política Livre