O presidente da Saltur, Isaac Edington, avaliou o Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, como positivo e que trouxe grandes benefícios para a capital baiana. Segundo ele, a estimativa é de que dois milhões de pessoas tenham aproveitado o festival. A área total da arena é 55 mil metros quadrados, que devem ser utilizados para outros eventos.

 

“Você tinha gente entrando e saindo o dia inteiro. O fluxo chegando o tempo todo”, declarou o presidente. De acordo com Isaac, os resultados satisfatório são atribuídos a parceria entre todos os órgãos da prefeitura. Além disso, o presidente da Saltur ressaltou a importância de eventos como esse para a economia da cidade.

 

“A cidade tá repleta de turistas. Salvador tá bombando nesse período e de forma positiva”. Satisfeito com o Festival Virada Salvador, Isaac declarou que ter batizando a arena com o nome da cantora Daniela Mercury está homenageando todos os artistas. Ele ainda prometeu que para o próximo festival será estudado uma forma de promover novas experiências para o público, utilizando o espaço da arena.