A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, esteve na no café da manhã do programa Mais Você nesta quarta-feira (5). No papo, a paraibana iniciou mandando os sentimentos para a família de Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19. “As pessoas que amamos não morre, ficam encantados. Ele era encantado”, disse.

Visivelmente “em choque” com todas as novidades da sua participação no reality, a advogada – que ficou famosa por ser “faladeira” – ficou sem palavras. “Eu não dormi, ainda em choque com a quantidade de seguidores, com tudo que vivi. Estou sonhando ainda. Não sei explicar”, confessou.

Durante a exibição do matinal, Juliette ultrapassou a marca de 25,5 milhões de seguidores no Instagram, mas confessou que não sabe lidar direito com a rede social ainda. “Nunca fui ativa. Para publicar alguma coisa, minhas amigas tinham que brigar comigo. Eu não gostava. Não imaginava isso. Até agora não entendi direito”, repetiu.

Ana Maria Braga destacou que a vitória foi merecida. “Depois que a gente te conheceu mais de perto, tudo aquilo que ele [Tiago Leifert] disse, acho que todo brasileiro sente”, refletiu a veterana. As duas então teceram elogios ao apresentador da competição.

“Estou com alma lavada com todo esse amor. Nunca imaginei que isso fosse real e tão bonito quanto foi. Só vivendo. Não sei explicar. Era um sonho, mas não imaginava que fosse acontecer. Já tinha me inscrito algumas vezes. Esse ano foi muito difícil. Minha mãe teve problemas de saúde. Só acreditei quando vi meu nome na mala”, relembrou.

Por fim, Juliette relembrou quando ensinou a mãe, dona Fátima, a escrever. “Ela não sabia… eu ensinei há muito tempo. Quando ela teve AVC [em 2019], eu usava a escrita para motivar os movimentos. Ela tinha um salãozinho, se diz barbeira, pois trabalhava muito com homens”. O programa ainda exibiu homenagens de amigos e do pessoal da Paraíba.