Estreante em Ba-Vi, o zagueiro Edcarlos analisou o primeiro clássico da temporada, que terminou empatado em 1 a 1, neste domingo (3), na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Para o atleta, o Leão poderia ter conseguido a virada na etapa final, mas comemorou o ponto conquistado.

“A gente sabia que poderia fazer um bom jogo aqui e sair com o triunfo. Acredito que respeitamos muito na primeira etapa, mas no segundo tempo colocamos a bola no chão, pressionamos, fizemos o gol e poderíamos ter virado. É clássico, sempre complicado. Um ponto aqui não é ruim por tudo que envolve”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Apesar do bom desempenho na segunda etapa, o zagueiro admitiu que a equipe precisa evoluir: “ É ter tranqüilidade e continuar nessa batida. É uma equipe que está em evolução. Sabemos que temos muito a melhorar”.

Com o resultado, o Leão entrou no G-4 do Grupo A. O Vitória é o 4º com três pontos conquistados.

O Vitória roda a chave para o Campeonato Baiano. Na quarta-feira (6), o Leão encara o Jequié, no Barradão, 19h30, pela 4ª rodada da competição. Pelo Nordestão, o próximo desafio será diante do Ceará. A partida está marcada para o dia 16 de fevereiro, às 16h, no Barradão, pela 4ª rodada do certame regional segundo o Bahia Notícias. Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias