“Cada casal tem sua história, e a nossa foi mais conturbada. Hoje, faz parte olhar para trás e ver que foi necessário aquela turbulência para entender o quanto nos amamos e evoluímos como casal e pais. Mas nunca passamos mais de um mês longe um do outro, sempre conversávamos para achar uma forma de estarmos juntos e gerar um bebê”, disse. 

Ela também contou que a pandemia foi importante para se enxergarem como família. “Foi o teste de fogo. Conversamos mais e resolvíamos os problemas logo na hora que eles aconteciam. Foi fundamental para nos consolidar como família”. 

Lore contou que eles fizeram cursos para aprender sobre maternidade juntos, por causa da filhinha Liz. “Nós dois fizemos vários cursos juntos para aprender sobre maternidade e paternidade. Eu trazia a proposta e ele aceitava. Quando ele chega, ele cuida dela e eu durmo, depois revezamos. Tudo passa rápido. Foi engraçado que quando Liz nasceu, o Léo não acreditava que era pai, a ficha demorou a cair. Nossas vidas mudaram”. 

A dançarina revelou que eles pretendem ter mais um bebê em breve. “Todo esse processo que achei que poderia me traumatizar sumiu e com dois meses eu já falava em ter mais um. Sonhamos em aumentar a família em breve”.