O ex-participante da 18ª edição do “BBB” Mahmoud Baydoun, que revelou recentemente ter sido abusado sexualmente por um porteiro na infância, causou nas redes sociais nesta semana ao levantar a bandeira do “trisal”. Sexólogo, ele costuma falar sobre o universo do sexo abertamente, mas, desta vez, apareceu na cama ao lado de dois rapazes.

“Não costumo julgar ninguém! Mas acho tão desnecessário gente que trai ou pega homem casado/comprometido, podendo pegar o casal. Assim todo mundo transa, ninguém é corno, talarica ou infiel. Olha que delícia!! Por que ser infiel se você pode fazer um trisal?”, questionou. Em seguida, disse que irá levantar uma nova campanha.

“NÃO TRAIA. ADOTE UM CASAL!!” Eu sou puta. Faço o que eu quero a hora que quiser e me dou o prazer que eu mereço com quem me deseja e desejo de volta. Mas não preciso fazer os outros sofrerem para satisfazer meus desejos e ter minha liberdade sexual. Se você quiser ser uma puta na cama e conquistar sua liberdade sexual também, entre no meu grupo do Telegram (aplicativo de mensagens)”, anunciou.  Veja a publicação:

View this post on Instagram

LINK PRO TELEGRAM NOS STORIES E NA BIO!! Não costumo julgar ninguém! Mas acho tão desnecessário gente que trai ou pega homem casado/comprometido, podendo pegar o casal. Assim todo mundo transa, ninguém é corno, talarica ou infiel. Olha que delícia!! Por que ser infiel se você pode fazer um trisal? Vou começar a campanha: “NÃO TRAIA. ADOTE UM CASAL!!” Eu sou puta. Faço o que eu quero a hora que quiser e me dou o prazer que eu mereço com quem me deseja e desejo de volta. Mas não preciso fazer os outros sofrerem para satisfazer meus desejos e ter minha liberdade sexual.Se vc quiser ser uma puta na cama e conquistar sua liberdade sexual também, entre no meu grupo do telegram 😈😈 Link na BIO e nos STORIES!! #sexologia #sexology #educacaosexual

A post shared by Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) on