O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) condenou, em segunda instância o ex-BBB Felipe Prior por uma acusação de estupro. A sentença foi confirmada na terça-feira (10). Prior responde outros dois processos por crime similar. As informações são do G1. A pena do ex-brother saiu de seis para oito anos em regime semiaberto após a segunda instância. Ele já havia sido condenado em em primeira instância em julho.
O crime ocorreu no ano de 2014. O acusado e a vítima moravam e estudavam na mesma região – Zona Norte de São Paulo. Após uma festa de estudantes da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Prior teria oferecido carona para a vítima e uma amiga. Depois de deixar a referida amiga, o ex-brother teria conduzido o veículo para uma rua nas proximidades da casa da moça e a violentado no banco de trás. A vítima estava alcoolizada no momento do crime.
Além da vítima, outras 19 pessoas foram ouvidas. A denúncia foi prestada pelo Ministério Público em 2020. Os casos teriam ocorrido em 2016, outro estupro, e em 2018, a tentativa de estupro. Apesar das acusações, Prior negou qualquer envolvimento em casos do tipo. “Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados”, afirmaram os advogados do ex-brother em julho do ano passado.