O Bahia enfrenta nesta quinta-feira (2) o Botafogo, no Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida irá marcar o reencontro de Moisés, do Tricolor, que estava no alvinegro no ano passado. Em entrevista coletiva nesta terça (30), o lateral-esquerdo falou sobre o ex-clube e projetou uma partida complicada.

“Mudou muita coisa. Saíram bastante jogadores do ano passado para cá. Mudou treinador, agora é o Barroca. Eles vieram de algumas eliminações, não foram bem no Carioca, saíram da Copa do Brasil. Botafogo é um time forte, arrumado, creio que vai ser um jogo difícil, não vai ser fácil. Estão com o tanque cheio, tiveram tempo para descansar. Jogaram sábado, nós jogamos no domingo, tiveram um dia a mais. Vai ser um bom jogo”, declarou.

O jogo contra o Botafogo será o segundo jogo contra um ex-clube em menos de uma semana. No último domingo (28), o Esquadrão de Aço venceu o Corinthians na Arena Fonte Nova, Ele espera outro triunfo.

“Até comentei com colegas meus, o Gregore também comentou comigo. Bom rever meus companheiros, ex-companheiros de trabalho. Que possa enfrentar o Botafogo e também triunfar em cima deles”, indicou.

Contra o Corinthians, Moisés quase marcou um golaço de fora da área, mas Cássio e a trave impediram. O chute de longe é um atributo que ele vem trabalhando nos últimos anos.

“Em 2016, realmente não finalizava muito de fora da área. Como jogadores, temos que crescer a cada ano. Essas três temporadas eu fiquei fora, vinha treinando chutes de fora da área. Isso é bom, vejo que tenho qualidade para isso. Está dando certo, só falta caprichar um pouco mais para fazer os gols”, completou. Bahia Notícias Foto: EC Bahia