Ex-dançarina de Anitta e digital influencer, Thais Carla decidiu surgir completamente sem roupa em uma publicação nesta última terça-feira (14) ao comemorar a marca de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. “Mulheres empoderadas e cientes de que é normal os peitos caírem. Obrigada a todos pelo apoio”, escreveu na legenda.

A postagem vem após a apresentadora Cristina Calixto, do programa da TV Band Maringá, criticar suas postagens. “O peito dela não está muito caído, não, gente? Está uma coisa despencada, lá embaixo, parecendo uma purunga. Eu acho que não está certo o negócio do peladão. Se é bonito, se é feio, [o problema] é ficar se expondo, por causa da fama”, disse na ocasião.

Nos stories do Instagram, a influencer soltou os cachorros e desabafou sobre o episódio. “Quer dizer então que o meu corpo incomoda demais, né bandeirantes? Cadê o diretor desse programa? Eu não estou entendendo. Uma mulher, falando mal da outra. Por que será que o meu corpo e eu posar nua incomoda tanto? Agora se fosse uma magrinha, ‘modelete’ posando, ai falariam: ‘Olha que beleza'”.

Ao UOL, Cristina pediu desculpas e revelou estar sendo “massacrada” nas redes sociais. “Em nenhum momento, eu falei de gordura. A discussão ali era a exposição do nu”, argumentou. “Eu nem pensei que ela ia se ofender com a questão do peito porque ela é uma pessoa muito tranquila com o corpo. Eu faço um programa sério, mas coloco muita palhaçada […] Peço desculpas pela questão dos seios, mas essa coisa da gordofobia…”, diminuiu os protestos.

Coordenador de conteúdo da TV Maringá, Milton Ravagnani disse que a emissora se posiciona contra a fala da apresentadora. “Nós lamentamos muito. Quem conhece a Cristina sabe que ela não é assim. Ela se expressou muito mal, usou uma imagem que não era adequada”.