Desde o desabafo do ex-marido de Simaria, Vincent Escrig e de uma ex-funcionária, o nome da cantora está rodando a web. Em uma entrevista a Leo Dias, a babá dos filhos da baiana contou como era humilhada pela artista. Porém, a história não parou por aí.
Ao jornalista, a mulher relatou que Simaria tinha uma conduta bem radical caso um funcionário desse prejuízo material a ela: “[O tratamento com os funcionários era] bem constrangedor. Queria todos aos seus pés e também fazia a gente pagar qualquer objeto que se quebrasse ou danificasse por acidente. Não queria nem saber, descontava mesmo do nosso salário”, relembrou.
Em seguida, a ex-funcionária ainda contou que a artista tinha uma “frase de efeito” que citava frequentemente. “No palco é só glamour e sou Simaria, a Coleguinha. E em casa, sou Simaria Mendes”, diria. Anteriormente, ela já tinha desabafado sobre como era maltratada por Simaria.
“Eu nunca fui humilhada na minha vida como fui por essa pessoa. Ela me difamou para as pessoas que eu queria que me contratassem para trabalhar, só porque eu pedi minhas contas. Porque falei que o dinheiro dela não me comprava e que eu nunca fui fã e nunca serei e não era obrigada a trabalhar para ela”, disse. BNews