Vicente Escrig entrou em desespero ao descobrir o valor da pensão alimentícia que terá que pagar para os filhos Giovanna e Pawel, fruto do relacionamento com a cantora Simaria. Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, o empresário fez um desabafo e afirmou que não possui condições de pagar a quantia exigida pela Justiça.
“Quando você recebe ligações do seu advogado comunicando que, a partir de hoje, seu filho não vai mais dormir em casa, eu me emociono porque você tem que assumir o lance de chegar nos seus filhos e explicar, dar uma explicação fantástica ou leve”, disse ele, confessando que foi separado das crianças.
O espanhol contou que está vivendo na Europa para tentar reconstruir sua vida longe da sertaneja, pois abdicou da carreira para ela poder seguir o sonho dela e consequentemente está passando por algumas dificuldades financeiras.
“Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês? Vou para a cadeia, mas não vai ser de forma anônima”, concluiu ele, que recentemente acusou Simaria de ignorar as queixas da filha mais velha. BNews