Ricardo Stuckert

“É uma reparação de Deus”. Foi esse o comentário do ex-presidente Lula, em tom de brincadeira, ao saber que o bolão de funcionários da liderança do PT na Câmara levou R$ 120 milhões da Mega-Sena. A sorte dos funcionários foi assunto entre o ex-presidente e um de seus carcereiros no fim da tarde desta última quinta-feira (19).

Ontem, o líder petista recebeu a visita do cantor Chico Buarque e de sua namorada, a advogada Carol Proner. O ex-ministro Celso Amorim e o ex-prefeito Fernando Haddad também participaram do encontro. A Mega-Sena não entrou na roda de conversa.

Chico deu um longo abraço em Lula e falou sobre o livro que está escrevendo. Carol, que faz parte de grupos internacionais que atuam pela liberdade do ex-presidente, foi quem mais se emocionou na conversa. Lula disse que nunca teria como agradecer a defesa pública que o casal faz dele.

Chico e Carol chegaram em Curitiba na quarta-feira (18) para um jantar com amigos na capital paranaense. O encontro aconteceu na casa do advogado do petista, Luiz Carlos Rocha. A namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, foi uma das convidadas. O Globo