EC Bahia

Falta pouco para os jogadores do Bahia voltarem a frequentar a Cidade Tricolor. Na última quinta-feira, o Bahia realizou os testes de covid-19 no elenco, parte integrante do protocolo para o retorno às atividades. Agora, o clube aguarda a liberação do poder público para voltar aos treinos na Cidade Tricolor. Enquanto a equipe não tem a liberação, os jogadores seguem em atividade à distância, mas contando os dias para os treinos em conjunto. Esse é o caso de Juninho Capixaba, que não esconde a ansiedade de reencontrar os companheiros.

“A ansiedade é grande. Sinto falta da rotina dos treinos, do dia a dia no clube. Além disso, por mais que a gente se esforce, que o clube nos acompanhe via internet, uma coisa é treinar à distância e outra é treinar presencialmente. Estou na expectativa por esse retorno, contando os dias. Mas, claro, entendo e concordo com todo o cuidado que está sendo tomado pelas autoridades. Vivemos um momento de pandemia e essa tem que ser a prioridade” – comentou o lateral.

Juninho Capixaba também elogiou as medidas adotadas pelo Bahia nesse momento. “O Bahia está tendo muito cuidado com todos os detalhes. Fizemos os testes e estamos sendo muito bem orientados e monitorados desde o início da pandemia. Isso nos dá segurança para que a gente se sinta bem para voltar a trabalhar. O Bahia é um clube muito responsável e que com certeza vai se cercar de todas cuidados. Acredito que a rotina dos treinos será diferente, mas me sinto seguro para voltar às atividades” – acrescentou. Globoesporte