O “Big Brother Brasil 18” estreia na próxima segunda-feira (22) e promete grandes novidades aos fãs do reality show da TV Globo. De acordo com publicação do jornal “Extra”, dentre os 14 participantes confinados dentro da casa, uma família inteira carioca vai disputar – separadamente – uma vaga no programa.

 

Além disso, um dos jogadores promete assumir a homossexualidade e revelar aos parentes sua orientação sexual apenas no “BBB”. A poucas horas dos participantes serem revelados, um deles já desistiu do game. Em seu Twitter, o diretor Boninho adiantou, na madrugada de terça-feira (16), que ele será substituído por outros dois:

 

“Olha que loucura. Você é escolhido para o 'BBB', faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta, vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Todos que desistiram nessa fase foram 'esquecidos'. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. 'BBB' é power, quando você realiza, pode 'freek out' ('surtar', em português). Supernatural. Faz parte”, disse Boninho.

 

Uma outra grande mudança será com o esquema de votação. Para salvar seu favorito do Paredão, o público precisará se cadastrar no site do programa e fornecer seus dados pessoais como nome, data de nascimento, e-mail e criar uma senha com login.

 

Para quem preferir, também é possível fazer cadastro através do Facebook ou Google, podendo votar quantas vezes desejar. Além disso, a câmera do confessionário também ficará ligada 24 horas, menos durante atendimentos médicos. Com isso, serão onze câmeras espalhadas pela parte interna e externa do “BBB”.