Neste ano, o Brasil perdeu Gabriel Diniz em um acidente de avião. O cantor, muito admirado, se foi há seis meses. E, segundo informações do jornal Extra, a família do forrozeiro tem planos para fazer um museu em homenagem a ele. Desde o acidente, os bens de Gabriel estão intactos e podem ser expostos para os fãs.

Além disso, as conquistas como álbuns e troféus, também podem ser exibidos. “Depois da partida dele, isso vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer o Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor”, revelou Cizinato, pai de GD, ao Extra.

“Tenho certeza que Gabriel sempre será lembrado. Fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva por muito tempo. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes” , relatou a noiva de Gabriel, Karoline Calheiros.

A jovem também falou sobre como lida com as críticas que recebe por ser uma digital influencer: “Não ligo para críticas porque sei que elas sempre vão existir. Já havia começado essa atividade antes de Gabriel morrer. Depois que o perdi, não estava mais a fim, mas agora retomei”.

Questionado sobre os boatos de não gostar do trabalho de Karoline, seu Cizinato desmentiu os rumores: “Gabriel deixou tantas ferramentas, e a gente tem que aproveitar. Uma delas é a oportunidade dela trabalhar com internet. Com certeza ele vai ficar feliz”.