Convidado do programa “Luciana By Night”, da RedeTV!,Felipe Araujo participou do quadro “Paquera Virtual” e falou se aceitaria ou não ter um affair com famosas vendo apenas o perfil de cada uma delas. Ao “recusar” a cantora Marília Mendonça, sem saber que era ela, o sertanejo justificou.

“Nossa, Marília é uma das melhores amigas que tenho na música, muito amiga minha mesmo. Se não fôssemos amigos, eu namoraria com ela muito fácil”. O cantor também confessou uma paixão pela atriz Paolla Oliveira, solteira desde o fim do relacionamento de quatro anos com o diretor Rogério Gomes.

“Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela ‘A Força do Querer’ por causa dela. Aí, parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes. Todo dia ela beijava um cara na minha frente e eu não estava aceitando aquilo”, disse o pai de Miguel, que completou um mês em março.

Após compartilhar o vídeo da atração em seu perfil no Instagram, Felipe ganhou um comentário de Paolla. “Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!”, escreveu a global na publicação de Felipe, que respondeu com um emoji de coração. Felipe comentou também as parcerias que realizou com outros artistas, mencionando a música “Clichê”, de Ludmilla.

No clipe, lançado em dezembro do ano passado, o cantor protagoniza momentos picantes com a funkeira. Ao relembrar a cena, o músico revelou um detalhe inusitado envolvendo o beijo que eles deram. “Não foi tão técnico assim, não. Tinha que imprimir a nossa verdade e essa energia ajuda para ficar mais verdadeiro. Tudo pela arte!”, afirmou.