O terceiro paredão do BBB20 foi definido neste último domingo (9). Hadson Nery entrou na berlinda por escolha da líder Gabi Martins. Já Felipe Prior e Victor Hugo tiveram mais votos pela casa e foram para a prova bate e volta; o psicólogo venceu a atividade e se livrou da possibilidade de eliminação. Quem deve sair do reality da Globo? Deixe o seu voto na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

“Cada um tem um propósito de estar aqui. Meu voto é um apelo de mais respeito e empatia por mim, por elas [mulheres] e por todas nós. Meu voto é no Hadson”, disse Gabi Martins na justificativa de seu voto. A votação da casa foi aberta, o confessionário não foi usado. Anjo autoimune, Lucas Gallina não pode ser votado, assim como Ivy Moraes e Daniel Lenhardt, que vieram da casa de vidro. Felipe Prior teve nove votos e Victor Hugo recebeu outros cinco.

Os dois foram para o bate e volta. Antes de a atividade começar, Tiago Leifert explicou para os telespectadores que a dinâmica era de sorte. Alguns balões azuis foram colocados no jardim e quem estourasse a bexiga de número 10 primeiro conseguiria se livrar: Victor Hugo conseguiu se dar bem. Nas justificativas de voto, a maioria das mulheres confessou que gostaria de escolher Lucas ou Hadson, mas, como não poderiam, a opção era Prior. Já os que indicaram Victor Hugo disseram que o brother deveria sair do muro.

Quem votou em quem

Thelma -> Felipe Prior
Marcela -> Felipe Prior
Manu Gavassi -> Felipe Prior
Hadson Nery -> Gizelly
Babu -> Victor Hugo
Victor Hugo -> Felipe Prior
Rafa Kalimann -> Victor Hugo
Flayslane -> Victor Hugo
Ivy Moraes -> Felipe Prior
Guilherme -> Thelma
Lucas -> Victor Hugo
Gizelly -> Felipe Prior
Daniel -> Felipe Prior
Mari -> Felipe Prior
Pyong Lee -> Felipe Prior
Felipe Prior -> Gizelly
Bianca -> Victor Hugo