Reprodução

A carreira da cantora Paula Fernandes não está em seus melhores dias, segundo informações de um ex-produtor e um agente envolvidos com a sertaneja. De acordo com o portal Extra, o cachê da artista reduziu em mais de 50%, passando de R$ 250 mil para R$ 120 mil, do início da carreira para os dias de hoje.

O portal também detalhou que mesmo adquirindo uma carreira meteórica logo após sua aparição no especial de Natal de Roberto Carlos, em 2010, Paula, ao longo do tempo, passou a ser rejeitada pelo seu gênio forte e alguns produtores de eventos passaram a dizer “não” pela participação da sertaneja em shows.

“Dificilmente conseguimos vendê-la sozinha. Ela entra no combo de outros artistas que tocam em festas e exposições. Ficou difícil trabalhar a imagem da Paula”, revelou um agente que não teve o nome identificado.

Até o dia 17 de agosto, conforme consta na agenda de shows em seu site oficial, Paula tem somente cinco apresentações marcadas, sendo duas delas em Portugal. Para um produtor, que trabalhou por um tempo com Fernandes, a escassez de shows é resultado de um suposto comportamento da compositora nos bastidores.

“O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, declarou o ex-funcionário.

Recentemente, Paula também teve um mal estar com o cantor Luan Santana. Depois de firmar parceria com a Fernandes na canção “Juntos”, o sertanejo não compareceu ao show que seria a gravação oficial do clipe da nova música.

Sincera, a artista revelou, nas redes sociais, que ficou com “o coração partido” após o colega “furar” o evento. Dias depois, veio à tona que Luan chegou a insistir para a cantora mudar o trecho da música e este teria sido o motivo da ausência do cantor na apresentação.