Alessandra do Valle, filha do narrador esportivo Luciano do Valle, concedeu uma entrevista bem polêmica ao podcast Tagarelando na última sexta-feira (28), que passou a repercutir na internet apenas nesta terça-feira (1º). Na ocasião, Alessandra revelou que estava em um camarote na Marquês de Sacapucaí junto ao seu pai e o jogador Pelé, que havia acabado de ser deixado por Xuxa.

Segundo a entrevistada, o rei do futebol estava com muita raiva e chegava a bater na mesa. “Luciano, eu perdi a Xuxa pra Marlene Mattos. Se eu tivesse perdido a Xuxa para algum outro homem eu não ia me importar, agora perder a Xuxa pra Marlene Mattos, meu amigo, eu não vou superar nunca”.

Um dos apresentadores ainda comenta: “A leitura que se faz dessa frase é importante, né?”, dando margem para essa fala se referir a uma relação profissional abusiva, ao qual a própria Xuxa já relatou e que foi, em parte, confirmada pela própria Marlene Mattos, no documentário lançado na semana passada.

Mas Alessandra não parece ter dúvidas sobre a interpretação dessa frase e diz: “A Xuxa e Marlene foram um casal por muitos anos, pasmem! É fato!”. Ainda sobre o assunto, a filha do narrador chega a dizer: “Essa notícia vale milhões, né? (…)”. Alessandra ainda comenta que nem o Pelé, nem seu pai estão vivos para comentar o assunto, mas “a Xuxa está aqui para confirmar, mas talvez ela negue e tá tudo certo”. BNews