Arthur Urach, filho mais velho da modelo Andressa Urach, voltou a falar sobre a volta da mãe à prostituição nesta última terça-feira (1). O jovem de 18 anos abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado sobre prostituição.

Perguntado se pretende virar garoto de programa, assim como a ex-Fazenda, Arthur disse que isso não está nos seus planos. No entanto, não descartou uma possibilidade futura. “Bom, eu não pretendo seguir a carreira dela. Mas por um acaso, se vier a acontecer uma proposta muito interessante para mim, quem sabe? ”, respondeu.

Aproveitando o tema, Arthur disse o que tem achado da mãe nesta nova fase: “Com toda certeza agora ela está mais leve. Quando ela estava na igreja era muito chata, mas agora está muito mais tranquila”, avaliou ele. Perguntando se sente vergonha da modelo, o jovem disparou: “Por que eu teria vergonha? Ela está fazendo algo que gosta e ganhando dinheiro com isso. Então, deixa ela”, pediu ele. “Eu acho muito p*ca. Quando te chamam de filho da p*ta, você pensa ‘eu sou mesmo’”, disse Arthur Urach. BNews