Na quinta-feira (6), Pablo Jorge, o filho mais velho do cantor Naldo, de 23 anos, foi detido com drogas por policiais militares do Rio de Janeiro. Ele é fruto da relação do artista com a empresária Branka Silva. A abordagem foi feita durante a gravação de um clipe do jovem, que estava na companhia de alguns amigos.

Naldo recebeu a notícia durante entrevista para uma rádio e se mostrou surpreso. “Não sei o que aconteceu direito. Estava gravando para uma rádio. Pode ser que ele estava usando drogas ou alguém da equipe. Ainda não sei o que aconteceu”, disse à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um pouco depois de ter recebido a notícia.

Posteriormente, o cantor desabafou sobre o ocorrido. “O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado”, contou.

“Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Como ele tem 23 anos, eu não tenho como prendê-lo em casa. Eu apoio o trabalho e como ele foi gravar um clipe, eu fiquei tranquilo. Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio.”, completa o cantor.