O programa “Popstar” consagrou Jeniffer Nascimento como campeã da temporada na tarde deste domingo (18). Na final, a atriz concorreu com Malu Rodrigues, Renata Capucci, João Cortês, Mouhamed Harfouch e Sérgio Guizé, que contou com o apoio da namorada, Bianca Bin. Com Beyoncé, Destiny's Child e Tim Maia no repertório, a jovem “herdou” o título conquistado por André Frateschi na temporada anterior.

 

O programa da TV Globo começou com apresentação dos seis finalistas e, na primeira rodada, Guizé e Mouhamed deixaram a disputa pelo prêmio segundo informações do site Purepeople. Após a série de apresentações seguintes, foi a vez da jornalista, cujo repertório na atração incluiu clássicos internacionais e nacionais, e Malu deixarem a competição do programa.

 

Ao fim, Jeniffer Nascimento e João Cortes cantaram para ver quem ficaria com o primeiro lugar. O ruivo escolheu “Do Seu Lado”, mas esqueceu algumas partes da letra. “Gente, dei umas erradinhas, mas é porque está difícil o negócio aqui. Meu coração não está dando conta”, afirmou em tom bem-humorado. Última a se apresentar, Jeniffer conquistou a plateia e chegou a fazer jurados como a cantora Preta Gil e Fafá de Belém irem às lágrimas.

 

Ao receber o troféu de campeã, a jovem fez uma promessa para os pais. “Obrigada a minha família, aos meus pais que lutaram tanto para eu estar aqui. Hoje eu vou mudar a história da minha família: pai e mãe, podem tirar o apartamento da venda, porque a gente vai conseguir quitar as dívidas. Amor, a gente vai comprar a nossa casa”, disse a jovem, confirmada no elenco de “Verão 90”, trama que será protagonizada por Isabelle Drummond e irá substituir “O Tempo Não Para”.

 

Durante o programa, diversos especialistas do juri reclamaram com Taís Araújo que haviam apertado 10 e a nota que apareceu era inferior. O erro, corrigido ao vivo durante o programa, irritou os telespectadores que comentavam sobre o programa nas redes sociais. “Manutenção nesse botão 10 já”, escreveu uma. “Arruma esse botão aí, direção. Tá com cara de marmota”, criticou outra. “Chama este estagiário do botão”, divertiu-se uma terceira.