Na reta final de “Segundo Sol”, Laureta (Adriana Esteves) finalmente é presa pelos crimes cometidos. Porém, a cafetina tem regalias na prisão e termina ostentando na cadeia. Segundo informação do site “Notícias da TV”, a vilã tem tratamento luxuoso na penitenciária e recebe whisky e marmita com salada de lagosta das mãos de uma carcereira. Novela da TV Globo termina na próxima sexta-feira (9).

 

De acordo com a publicação, Remy (Vladimir Brichta) assume o posto de comandante do bordel, no lugar da irmã, contrariando a promessa feita à família de ser uma pessoa melhor. Antes de ser presa, Laureta se refugia na Ilha de Itaparica com ajuda de Severo (Odilon Wagner), seu ex-amante. A cafetina rouba o filho de Rosa (Letícia Colin) e o esconde na nova casa.

 

Karola (Deborah Secco) tenta fazer com que a mãe desista do sequestro e impede que a vilã mate o empresária, que ajudou a polícia ao localizá-la. Os dois entram em confronto e a ex-mulher de Beto (Emílio Dantas) é atingida por um tiro da filha de Nestor (Francisco Cuoco). A perua morre e Laureta é presa por Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa). Rosa reata com Valetim (Danilo Mesquita). Rosa rompe com Ícaro e reata com Valetim.

 

A ex-garota de programa rompe o relacionamento com Ícaro (Chay Suede) e volta para o ex-namorado. O capoeirista, por sua vez, ganha um novo amor: Marina. A irmã de Maura engravida pela segunda vez, agora de Valentim, e convida o irmão de Manu (Luisa Arraes) para ser padrinho do segundo filho. Ícaro e Valentim deixam as rivalidades de lado e terminam amigos.

 

Os dois se unem para salvar a ex-garota de programa do sequestro de Laureta. “Tenho que reconhecer que herói mesmo foi Valentim, não vacilou em voltar lá sozinho comigo, salvou sua vida e de nosso filho. Esse é o cara, meu irmãozaço”, comemora o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).