Lucy Alves e Victoria Zanetti em pré-estreia no Rio / Foto: Reprodução

Em conversa com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, a cantora, que foi em um evento com a namorada, pontuou: Estamos em público e isso, para mim, é algo bem tranquilo, normal. O que penso é que temos que buscar a felicidade sem medo de ser quem somos e de fazer as coisas que queremos”.

“O mundo tenta nos engessar, colocar em prateleiras e julgar. Quanto mais as pessoas se mostrarem livres e abertas ao amor, de uma forma geral, mais felizes seremos e um mundo mais tolerante teremos. É a diversidade”, pontuou.

Elogiada por muitos pela atitude de expor o que sente, Lucy Alves ainda comentou: “Precisamos de pessoas representativas, né? E eu vou estar sempre aqui. Para mim não é um tabu, é algo normal, e fico feliz em poder demonstrar isso para as pessoas”.

“Sempre gostei mais de falar do meu trabalho e menos da minha intimidade, mas se falam sobre, não tenho receio”, concluiu.

Lucy Alves desabafa sobre flagra

Em recente participação no Vênus Podcast, a atriz declarou: “Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi OK para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada”.

“Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas”, confessou.

“Acho até interessante. Quanto mais a gente fala… Até recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: ‘caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava…’. Que massa! Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí achei legal”, afirmou. rd1