O volante Flávio lamentou as chances perdidas pelo Bahia no empate sem gols com o Vitória. O segundo clássico Ba-Vi deste ano aconteceu na tarde deste domingo (10), na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

“Todo mundo viu o jogo que o Bahia teve mais chances, mas infelizmente é o que a gente sempre fala, a gente tem que ser eficiente. Não adianta criar duas, três, quatro chances e não fazer o gol. Eu prefiro criar uma e matar o jogo. E hoje, infelizmente a gente não conseguiu matar o jogo. Hoje, infelizmente a gente não conseguiu matar e acabamos empatando. Mas é como o professor sempre fala, a gente sempre quer ganhar, sempre vamos entrar em campo para ganhar, mas se não deu para ganhar, não perde”, disse em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O empate foi um mau negócio para o Tricolor. Apesar de somar um ponto e chegar aos 12, o time caiu para a quinta posição na tabela de classificação do Baianão. Na última rodada do estadual, o Bahia encara o Jequié no Waldomirão, domingo (17), às 16h. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia