EC Bahia

Em uma tarde de atuação coletiva impecável do Bahia, o volante Flávio ganhou mais pontos para se manter entre os titulares do time. Titular pela terceira vez seguida contra o Flamengo, o jogador de 23 anos teve boa atuação e vai se firmando no momento que o técnico Roger Machado ganha mais peças para montar o meio-campo da equipe.

Flávio aproveitou a lesão de Elton para ganhar vaga no time titular do Bahia. Embora o último ainda esteja em recuperação de dores no joelho e sem prazo de retorno, Roger tem opções variadas para o setor: Gregore, Ronaldo, Eric Ramires, Giovanni e, nos próximos dias, João Pedro.

– Estou no meu melhor momento no Bahia, ganhando meu espaço no time titular, me sentindo mais leve, mais confiante e, com isso, as coisas começam a fluir e acontecer naturalmente. Estou muito feliz por esse momento – disse Flávio ao GloboEsporte.com.

Flávio avalia que a atuação diante do Flamengo foi a melhor dele em dois anos de Bahia. Ao todo, o volante tem 55 jogos pelo clube.

– Já fiz grandes jogos com a camisa do Bahia, mas acho que o jogo de ontem foi meu melhor jogo pelo contexto e pelo adversário também, que só valoriza ainda mais minha atuação.

Flávio também avaliou a nova parceria no meio-campo do Bahia com o lateral Giovanni. Novidade na escalação de Roger contra o Flamengo, Giovanni atuou pela primeira vez entre os volantes do Tricolor.

– Giovani é um jogador muito inteligente, sabe o momento certo das infiltrações, abrindo muitos espaços para nosso time atuar. Ontem quando esteve em campo foi muito bem e nos ajudou a conseguir esse triunfo importante.

Flávio volta a campo pelo Bahia no próximo domingo, quando o Tricolor enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília). Globoesporte