Mais uma edição da Feira Literária do Poeta (Flipo) será realizada na cidade de Castro Alves, recôncavo baiano, entre os dias 12 e 16 de março. Além da programação com vários escritores, escritoras e artistas. O evento se destaca por ser aberto ao público e que valoriza a produção literária e artística da cidade e da região, além de oferecer uma programação diversificada para todas as idades. Confira a programação completa, que se apresentarão no palco montado na Praça da Liberdade.

Sexta-feira (15)
Geraldo Azevedo 
Maria Gadú
Rael Ninha
Toni Garrido
Dudu Nobre
Sábado (16)
Elba Ramalho
Margareth Menezes
Luiz Caldas
Edson Gomes
Negra Li
Escritores e escritoras renomados
O tema da Flipo deste ano é “Em Cantos e Encantos da Bahia”. A quarta edição da feira homenageará o historiador baiano Cid Teixeira, que completaria seu centenário este ano.
A Flipo vai reunir diversos autores renomados, a exemplo do jornalista Jean Wyllys e das escritoras Lilica Rocha e Bárbara Carine.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Castro Alves, através das Secretaria de Cultura e Turismo, gratuito e aberto ao público de todas as idades. A cidade fica distante 191 km de Salvador e oferece pousadas e hotéis para receber os visitantes. Consulte a programação completa na fanpage do evento no facebook https://www.facebook.com/festivaldopoetacastroalves