EC Vitória

Depois de um dia inteiro de folga, o elenco do Vitória se apresentou na Toca do Leão na manhã desta quarta-feira (19). Após vencer a Ponte Preta por 3×0 na estreia da Série B do Brasileiro, o rubro-negro se prepara para fazer a primeira partida fora de casa na competição. No domingo (23), às 18h, visita o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal. O adversário vem de derrota por 1×0 para o Londrina, no interior do Paraná.

Esta manhã o treino foi dedicado ao aprimoramento da força muscular e os atletas fizeram atividades na sala de musculação do clube. Em recuperação de lesão, o volante Diego Fumaça também participou do circuito montado, porém com restrições.

Apesar da boa atuação diante da Ponte Preta, o técnico Léo Condé será obrigado a mexer no time para enfrentar o ABC. O zagueiro Marco Antônio, utilizado como primeiro volante na partida contra a equipe paulista, lesionou o joelho e está fora. Nesta quarta, o atleta seguiu com o tratamento de fisioterapia, assim como o goleiro Thiago Rodrigues, que também se recupera de contusão. A tendência é que Léo Gomes, titular da posição durante o primeiro trimestre, recupere o posto e forme o meio-campo com Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto. Correio da Bahia