Foto: Felipe Santana / Divulgação / EC Bahia

Com dois triunfos seguidos, o Bahia quer manter a pegada e se manter firme entre os primeiros colocados da Série B. Para isso, terá que encarar o Operário na noite deste sábado (11), às 18h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Se em casa o desempenho do Bahia é perfeito, longe de Salvador a situação deixa o torcedor tricolor com a pulga atrás da orelha. Em cinco jogos fora, o Esquadrão venceu apenas uma. Esse último bom resultado foi contra o Náutico no último dia 15 de abril.

Ciente da cobrança que vive quando se fala em jogar como visitante, o técnico Guto Ferreira espera que o grupo mantenha o comportamento dos jogos na Arena Fonte Nova.

“A gente espera que a equipe possa ter o comportamento que a equipe vem tendo aqui dentro. A gente não pode esperar a energia do torcedor na arquibancada, porque a gente vai enfrentar uma energia contraria”, declarou.

O comandante vai ter que lidar com problemas para armar o time. O volante Patrick (suspenso), o zagueiro Didi, o volante Rezende e o atacante Marco Antônio (lesionados), são desfalques. Por outro lado, o zagueiro Ignácio retorna.

O Bahia tem 22 pontos e está na vice-liderança da competição nacional com uma distância de cinco pontos para o quinto colocado.

Bahia Notícias