Carol Caminha/Gshow

O ator e diretor Marcius Melhem reconheceu, em entrevista para o colunista Mauricio Stycer, do UOL, e Dolores Orosco, editora-chefe do Universa, que cometeu erros, mas negou que tivesse cometido alguma violência sexual contra a atriz Dani Calabresa.

“Fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos ao se relacionar com pessoas do seu próprio ambiente de trabalho (…) Embora confesse meus excessos, eu jamais tive alguma relação que não fosse consensual”, disse Marcius.

O ator nega as acusações da revista Piauí e disse que uma semana depois da festa do Zorra em 2017, aonde teria supostamente acontecido os assédios, a atriz Dani Calabresa convidou Marcius e as filhas para ir na Disney.

O ator pediu desculpas pelas pessoas que tenha ferido e magoado. “Quero assumir responsabilidade por qualquer coisa que eu tenha feito (…) Mas existem neste grupo processos de vingança contra mim”, disse Marcius.

O ator disse que entrou na Justiça contra a advogada Mayra Cotta, que representa seis mulheres que acusam Melhem de assédio sexual, para que ela prove as acusações e que também vai interpelar judicialmente a atriz Dani Calabresa para que confirme ou desminta os fatos relatados pela revista Piauí.