O representante do ator Bruno Gagliasso, o advogado Ricardo Brajterman, negou em entrevista ao programa “A Tarde É Sua” que estaria entrando com uma ação contra o programa e seus integrantes, segundo informações do UOL.

Recentemente, o vespertino, comandado por Sonia Abrão e colaboradores, divulgou que a Globo estaria preparando uma quebra de contrato com o artista, assim que ele encerrasse os trabalhos na novela “O Sétimo Guardião”. O ator, ao tomar conhecimento, teria anunciado que processaria os envolvidos pela notícia falsa.

“O Bruno estava zangado. O sujeito já estava doente, ele queria processar todo mundo. As pessoas sejam elas públicas, anônimas, todo mundo tem os seus momentos de indignação. A gente não tem a intenção de processar o programa, já consagrado no horário”, esclareceu Brajterman.

Durante a conversa, o advogado também comentou que a mídia tem todo o “seu direito de investigar”, apesar de em algumas ocasiões cometer “excessos”. Ao o UOL, anteriormente, Ricardo Brajterman teria feito uma declaração oposta ao que foi falado a RedeTV!.

“Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa”, dissera. Pelo visto, a conversa com Sonia Abrão apaziguou, pelo menos, a relação do ator com a atração e seus integrantes.