Foto: Reprodução, redes sociais

Após o ator Bruno Gagliasso utilizar as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmando que, a medida que a eleição se aproxima, o ‘esgoto só aumenta’, o chefe do Executivo nacional ironizou a declaração do artista. Nesta terça-feira (9), Bolsonaro compartilhou a declaração de Gagliasso e aproveitou para divulgar o Marco Legal do Saneamento Básico, sancionado por ele em 2020.

“A eleição se aproxima e o esgoto só aumenta. Daqui até 02 de outubro eles vão fazer de tudo pra ganhar a sua atenção, mexer com suas emoções e fazer você compartilhar, mesmo como revolta, as suas ideias. Não caiam novamente nessa armadilha. Não podemos repetir os erros de 2018”, escreveu Bruno Gagliasso em rede social.

Bolsonaro então respondeu: “Acertou, Bruno! O esgoto só aumenta… graças ao Marco do Saneamento que sancionamos em 2020, que elevou os investimentos de R$ 4,5 para 50 BILHÕES/ano e que finalmente tornará realidade a universalização do saneamento básico no Brasil. Fico feliz que tenha reconhecido isso. Só os investimentos já garantidos nos últimos dois anos beneficiam cerca de 20 milhões de pessoas em todo o país. Além de qualidade de vida e dignidade para os brasileiros, o Marco do Saneamento também deverá gerar economia de R$ 1,45 BILHÃO nos custos anuais com saúde”.

Após a resposta do presidente, o ator excluiu a publicação do Twitter. Mais cedo, ele havia pedido para seus seguidores não compartilharem nada sobre o presidente.

Confira: