EC Vitória

O torcedor do Vitória que foi ao Barradão na esperança de um resultado positivo contra o Figueirense, neste sábado, não deixou o estádio muito satisfeito. Após abrir o placar no primeiro tempo, o Vitória levou a virada, mas conseguiu empatar no final da partida. Após o apito final, vaias da arquibancada como sinal de insatisfação.

Um dos alvos da torcida, Felipe Gedoz não ficou nada contente com a reação dos torcedores. Criticado por duas chances de gol perdidas, ele desabafou na beira do gramado em entrevista às emissoras de rádio.

– Se eu acertasse, era o melhor, como errei, sou pior? Não posso dar ouvido a uma coisa dessa. Se tem uma coisa que não entra na minha cabeça são as vaias deles – criticou.

Gedoz também comentou a disputa pela bola no momento do pênalti, que foi convertido por Thiago Carleto. Gedoz seria o batedor oficial, mas o lateral-esquerdo assumiu a cobrança.

– Ele sabia que quem batia era eu, mas ele assumiu, batei e fez. Já foi, já passou – acrescentou. O Vitória volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Brasil de Pelotas, às 20h30 (de Brasília), no Barradão.

Confira outras declarações dos jogadores do Vitória

Anselmo Ramon
– Te falar, que superação. Dois jogos assim. Saímos na frente hoje, tomamos a virada, mas graças a deus conseguimos o empate. Hoje comemorar como uma vitória, pela circunstância do jogo. Parabenizar todo o grupo que correu bastante e conseguiu o empate na final.

Eron
– Agora é trabalhar amanhã e segunda porque o Brasil de Pelotas é outra final.

Caicedo
– Queríamos a vitória, mas agora é seguir trabalhando, porque tem mais uma partida em casa.

Bocão
– A gente queria a vitória. Tem que parar com isso de correr, correr, correr e não conseguir o resultado. Torcida veio, ajudou, empurrou do início ao fim. Agora é descansar o pensar no Brasil. Dá para descansar e pensar neles.

Carleto
– Começou no nosso ataque, uma falta de pressão no ataque, foi estourar no escanteio. O professor mostrou que o Luís só ia ali. Agora é levantar a cabeça, porque não foi um bom resultado, mas nas circunstâncias de jogo, acabou sendo. Agora é juntar o que a gente errou e pensar no Brasil. Globoesporte