EC Vitória

O técnico Osmar Loss ainda não venceu no comando do Vitória.  Em cinco partidas à frente do time rubro-negro, o treinador tem um empate e quatro derrotas, que representa 6,6% de aproveitamento.  O meia Felipe Gedoz saiu em defesa do comandante do Leão. Ele considera que os principais responsáveis pela situação da equipe são os próprios jogadores.

“Conhecia [Osmar Loss] por nome apenas, quando ele trabalhou no Corinthians. É um cara que busca melhorar sempre, se esforça, dá o máximo, dá a vida pelo time. Sou da seguinte opinião: muitas vezes um treinador erra, muitas vezes os jogadores erram, vejo torcida criticando o treinador, ele pode errar uma escalação, mas quem tem que dar o resultado somos nós. Ele escolhe a melhor equipe, mas quem tem que fazer o papel somos nós”, afirmou.

Gedoz que foi criticado por sua situação física quando desembarcou no Vitória em maio, revelou que perdeu oito quilos.

“Tudo na vida é aprendizado. Já passei momento ruins, bons… Uma coisa que aprendi foi que na nossa vida a gente vai ter muito mais momentos ruins que bons. Para mim foi tranquilo. O clima me favoreceu muito. Perdi até agora quase oito quilos. Isso é com minha dedicação. Conversei com Paulo Carneiro no começo, disse que queria apenas uma oportunidade para mostrar tudo o que sei. Estou feliz, satisfeito, com vontade. Sem isso não teria essa recompensa que estou tendo hoje. Batalhei, sofri, mas estou aí”, declarou.

O Vitória tem apenas quatro pontos e ocupa a lanterna da Série B. Gedoz acredita que o time vai conseguir sair desta situação.  “Tenho total certeza e confiança que a gente vai sair dessa. Ir aprendendo. A gente sabe que é difícil. Para ser bem sincero, só falta a bola entrar. No momento que a bola entrar, tenho certeza que esse ponto negativo vai passar”, concluiu.

O próximo jogo do Vitória é contra o Criciúma, sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, válido pela 10ª rodada da Série B. Bahia Notícias